segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ORAÇÃO PELA BEATIFICAÇÃO DO PADRE ALOÍSIO BOEING

Ó Pai, todo poderoso, Deus de amor e misericórdia! Vós enviaste o vosso Filho para a salvação do mundo.
Na vossa Providência chamaste muitos para continuar a obra de vosso Filho, entre eles também o vosso servo Pe. Aloisio.Como fiel saerdot do Coração de Jesus, ele acolhia aconselhava e abençava, como Pai e Amigo, procurando conduzir todas\as\pessoas ao encontro de vosso Filho Jesus Cristo, Eucaristico e da Virgem Maria.
Atendei-nos, Pai Eterno ajudai-nos a ser presença de vossa bondade e Amor para com nosso irmãos e irmãs e concedei-nos, pela intercessão do Pe. Aloisio a graça que necessitamos(...................................).
Ó Pai querido, glorificai vosso servo Pe. Aloisio como recompensa por todo o bem que fez durante a sua longa vida, para o louvor e a gloria da Santissima Trintadade.
Amém.


Com aprovação eclesiastica (devoção particular) graças alcançadas favor comunicar:

Fone : (47) 3276 0093
padrealoisioboeing@scj.org.br

domingo, 20 de novembro de 2011

Oração com Pe.Robson de Oliveira

Convido você para rezar junto comigo. Rezemos:
Senhor Deus, criador do céu e da terra! Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia! Em nome de vosso filho, Jesus Cristo, recorro a vós, neste momento, para pedir bênçãos para a minha vida. Que vossa Divina Luz incida sobre mim. Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro da vossa bênção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser, dando a paz, a saúde e a prosperidade que necessito. Abra Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por vós, para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho, sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Tudo pode ser mudado pela oração, você pode acompanhar a novena do pai eterno diariamente online acesse o site.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bola Cheia DERICK - Fantástico Outubro 2011

Motivo de orgulho para jaraguá do sul, o DERICK de jaraguá foi o escolhido do fantástico para o bola cheia.

 

COMEÇARAM AS OBRAS

COMEÇARAM AS OBRAS DE ASFALTO NO NOSSO BAIRRO, FIQUEM ATENTOS PARA CONFERIR SE ESTÃO FAZENDO O QUE PROMETERAM.